Show de Fábio Jr. reúne artistas e leva mais esperança para a Cruz Verde

Em Blog

Toda a renda da noite será revertida para ajudar os pacientes com paralisia cerebral grave que são tratados na instituição

Na noite de 10 de agosto, o Tom Brasil foi palco de um show de romantismo e solidariedade. Fábio Jr., um dos mais consagrados cantores do país, realizou um espetáculo em prol da Associação Cruz Verde – instituição filantrópica que há mais de 50 anos atende crianças, jovens e adultos com paralisia cerebral grave. Ele interpretou o repertório da turnê ‘O que Importa é a Gente Ser Feliz’, músicas de seu mais recente trabalho gravado e grandes sucessos como ‘Pai’, ‘Alma Gêmea’, ‘Pareço Um Menino’, ‘Senta Aqui’ e ‘Felicidade’.

Além da performance musical, o público divertiu-se com a apresentação de stand up comedy do humorista Tom Cavalcante e emocionou-se com vídeos que registraram as recentes visitas de Fábio Jr. e Tom à Cruz Verde. Flávio Padovan, presidente da entidade, a superintendente Marilena Pacios e alguns dos pacientes prestigiaram a noite e subiram ao palco para homenagear e agradecer todos os envolvidos. “Não temos palavras para retribuir tanto apoio e dedicação. Foi uma noite linda, que nunca será esquecida pelos pacientes e colaboradores”, destacou Marilena.

A ação solidária ainda contou com a presença de amigos da instituição, entre eles o ator Felipe Folgosi, o pentacampeão do mundo Juninho Paulista e Washington Umberto Cinel, presidente da Gocil, uma das empresas patrocinadoras do evento. O apresentador Cesar Filho e sua esposa, a atriz e modelo Elaine Mickely; e o ator e diretor Ary Fontoura também apoiaram a causa. Toda a renda da noite será revertida para ajudar a manter toda a assistência especializada oferecida diariamente aos pacientes da instituição.

Sobre a Associação Cruz Verde

A Associação Cruz Verde é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1958 pelo renomado médico neurologista Antonio Branco Lefèvre. Considerada referência no tratamento de paralisa cerebral grave, a entidade atende 204 pacientes de todas as idades em regime de internação e oferece aproximadamente 18 mil atendimentos por ano a pacientes externos no Ambulatório e Hospital-Dia, Unidades subsidiadas integralmente pela Instituição que reúne uma equipe de 300 pessoas entre funcionários e profissionais especializados nas áreas de neurologia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia, serviço social e odontologia. Está localizada na Rua Dr. Diogo de Faria, 695, no bairro paulistano da Vila Clementino.

Visite www.cruzverde.org.br
Siga no Facebook (facebook.com/acruzverde) e
Instagram (instagram.com/cruzverdeoficial)

Publicações Recentes