Tainá Galvão lança disco

Em Blog

Tainá segue o DNA da família e não teme comparações

O DNA da família Galvão segue revelando talentos. Filha e irmã defamosos, agora é Tainá Galvão quem segue a trilha artística que conhece desde o berço. A filha de Fábio Jr. e irmã de Cleo Pires e Fiuk lança, no próximo dia 10, seu primeiro EP.

“Existe o lado bom e ruim de ter esse parentesco todo. As pessoas acreditam nas facilidades, mas não imaginam o quanto é difícil. Tenho um orgulho danado do meu pai e não tenho o menor problema em ser chamada de filha dele”, analisa Tainá em entrevista ao jornal Extra.

Preparada para críticas, comparações e até o carinho, ela afirma que confia no seu trabalho.

“Não vou ser hipócrita de dizer que podem me criticar que não vou ligar. Ninguém está preparado. Mas fiz algo tão verdadeiro, tão a minha cara que se alguém disser que não gostou vou entender e dizer: não ouve”.

O disco traz quatro faixas, entre elas uma composição própria em parceria com a também cantora Renata Fausti, e uma de Fabio Jr que Tainá deixa sob suspense.

“Quero que seja uma surpresa. Saí gravando de primeira, é uma música que tem muito significado para mim, ouço desde pequena”.

Fonte: O Fuxico

Publicações Recentes